Site em construção


Desde já obrigado pela sua visita ao Jogos Populares no blogspot, um novo espaço online para a partilha de informações ligadas a este tema, na continuidade de um artigo escrito inocentemente em Março de 2008, num site agora defundo, mas que desde então me tem feito chegar centenas (sim, não é um engano) de emails que basicamente pedem uma só coisa: que desenvolva mais o tema. Assim, após esta "avalanche" de insistência e o meu interesse em aprofundar os meus conhecimentos na área, decidi partir para uma longa investigação própria que me permitiu obter as ferramentas ideais para satisfaça aquela solicitação da melhor forma possível.

Neste momento estamos a preparar uma estrutura própria que incluirá um amplo volume de artigos relacionados com os jogos populares, desde explicações de como se praticam os mesmos à história que lhes deu origem e muito mais, nomeadamente conteúdo audiovisual e fotográfico de apoio, recolhido ao longo de vários meses e que agora me encontro a trabalhar. Peço apenas desculpa por não conseguir colocar neste momento o site completamente funcional online, mas a ritmo da minha vida (profissional e pessoal) pouco tempo me deixa para que eu faça tudo o que gostaria, como provavelmente também o leitor terá já experimentado.

Brevemente poderá encontrar aqui tudo o que necessita de saber deste mundo tradicional dos jogos populares. Por isso, continue a visitar a página e fique a par das novidades que estão para chegar nos próximos meses... Mantenha-se atento ao Jogos Populares no blogspot e descubra o que temos reservado para os nossos leitores.

Até breve,
Admin

0 comentários:

Enviar um comentário